Promotor de Justiça tira dúvidas dos candidatos ao Conselho Tutelar

por Interlegis — publicado 17/08/2015 10h00, última modificação 06/10/2015 16h52
Palestra explicativa

O Promotor de Justiça da Comarca da cidade de São Pedro do Piauí, Nielsen Silva, ministrou palestra aos candidatos a conselheiros tutelares das cidades de Agricolândia e Lagoinha do Piauí, em evento organizado pela Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com o Serviço Social de Agricolândia no auditório da Câmara Municipal de vereadores da cidade.

A palestra visou orientar os candidatos sobre o processo eleitoral que os mesmos estão enfrentando, andamento das ações dos conselheiros e alguns esclarecimentos inerentes ao ECA.

Na oportunidade o Promotor desejou felicidades e sorte a todos os candidatos nas eleições unificadas no dia 04 de outubro.